quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fashion at Work.









Fashionismo e autenticidade,muitas vezes queremos usa-los e expor ambos em varias ocasiões da nossa vida,afinal as peças certas e um bom look,deixam qualquer mulher mais bela do que já é,e a faz ser bem vista onde quer que seja.Um dos ambientes que pouco podemos ousar,mais que queremos estar sempre impecáveis é no trabalho.


Em alguns casos temos que usar uniformes,mais mesmo assim podemos incrementar com peças nossas,com um toque de autenticidade,para poder nos sobressair com estilo.Em outros casos pode-se livrar do uniforme,usando um look livre,ai fica bem mais fácil se sentir confortável a transpor seu estilo.


Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns looks que eu usei no meu dia a dia de trabalho,e registrei,são pouquíssimos,mais já dá pra ter uma ideia da minha essência transparecida nos looks,e algumas dicas que você pode adquirir no seu dia a dia também.


Na maioria dos looks,percebe-se que eu uso calça,não só pelo fato de eu achar mais elegante e próprio ao ambiente de trabalho,mais pelo fato que eu acho que traz mais descrição e uma postura mais seria,já que não se está em um momento de lazer em si,e sim de obrigações,mais que é claro,deve sempre carregar seu estilo no look,nada que fuja do que você é.Eu tambem gosto de investir mais no blush e rímel pesado no quesito maquiagem,acho que lápis pesado,ou delineador forte,foge um pouco da proposta de uma imagem mais light para o trabalho.Um batom mais ousado,com um blush e mascara de cílios sempre vai bem.E por fim eu gosto de investir em camisetas mais confortáveis,mesmo quando eu uso camisetas sociais,procuro usar as com tecidos mais macios,afinal ficarei o dia todo resolvendo mil coisas,então o ideal é usar algo que me deixe bem comigo mesma.


Então vamos aos looks:


Look 1- Nesse look eu investi no azul cobalto,que é a cor da estação,que vai e volta,e sempre fica em evidencia.É minha cor predileta,de 10 peças no meu armário,posso falar que 4 carregam a cor,e eu não canso da tal.Investi em uma regatona básica azul cobalto,uma calça preta de alfaiataria,um par de sapatos pretos replica do clássico Loubotin,e lenço e bolsa Chanel.Na maquiagem investi no pink plaid da Mac,para dar um ar mais color block ao look,e conclui com blush pêssego e muito,mais muito rímel.


Look 2- Esse é um look mais carregado,usei uma regata bordada em pedrarias,com um tecido super leve e confortável,que herdei da minha mãe,e a tenho como um tesouro,tanto por valores sentimentais,como porque a acho maravilhosa. Investi em um óculos estilo baphonico,da Zara,num tom caramelo que dá um constaste lindo com roupas no tom da regata.Calça jeans,em um tom escuro,cintura alta,meio boca de sino,dando assim um up.E por ultimo par de saltos vermelho vinho,para dar uma quebra nos tons escuros do look.


Look 3- Nessa foto foquei na maquiagem que usei no look 2.O batom usado é o mesmo da diva unberfashion Julia Petit.No tom uva,ele chama atenção em qualquer ocasião,e da um ar de glamour,esse é da Make B,e além de ser em conta,tem uma textura em si maravilhosa.Abusei do blush do tom pêssego,me joguei na mascara de cílios somada a muita força do curvex,e conclui com a sombra para sobrancelha da Contem 1 grama,que foi um dos meus maiores investimentos do ano,afinal realça muito a make.


Look 4- Investi nesse look num ar mais verão,me joguei na estampa florida na calça,que por sinal é feita de algodão confortabilíssimo mais nem parece ser,de tão bem feito que o corte da tal foi.Somei com uma blusa maravilhosa,ombro caído da Mundo oposto,e conclui com um clássico Oxford preto.A make dessa vez foi carregada de batom vermelho cereja,muito rímel e blush mais uma vez.


Look 5- Nesse eu ousei mais,usando uma T-shirt da coleção da musa Lady Gaga para Zara,e que por sinal é uma das minhas prediletas,que homenageia a diva do pop que sou tão fã,somei com uma calça de jeans claro justa,e conclui com um casaquete super confortável mas que tem um ar de finess somado com os detalhes e o corte.Nos pés investi em um clássico scarpin preto.


Look 6-Nesse ultimo eu tirei foto do futuro look que eu usaria.Investi em uma T-shirt super divertida e ousada,com corte nadador,com os dizeres "J'  Chanel".Somei uma calça jeans,com o tom claro justa,uma replica de um clássico Loubotin,uma bolsa maleta super ar finess,e um óculos wayfarer que garimpei em um brechó baphonico.


Bom,esses foram alguns looks que eu uso no meu dia a dia de trabalho na Delicatesse,e algumas dicas que vocês podem usar no dia-a-dia de vocês também.Enfim,essas foram minhas dicas do dia,amanhã voltarei com muito mais.

Uma ótima semana a todos,

Besos


Lorenna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário