segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não criemos expectativas.




Hoje não vim falar sobre ícones fashion, ou sobre novas tendências, não me julguem explicitamente por isso, hoje eu vim expor um assunto para minhas leitoras e leitores, que eu sei que maioria já passou ou pode estar passando, e garanto que cada um que ler esse texto vai se identificar e lembrar-se de algum fato relacionado ocorrido em sua vida.

Na vida sempre acabamos nos relacionando com varias pessoas, de diversas formas, seja namorando, seja tendo uma boa amizade, não importa, sempre há algum tipo de relacionamento em si na nossa vida, e sempre acabamos conhecendo e convivendo com diversas pessoas. Nesse fato de convivermos com diversos tipos de pessoa, acabamos nos deparando com decepções gigantescas, pois na maioria das vezes, julgamos conhecer bem as tais, e no final das contas não conhecíamos nem um terço, e acabamos sofrendo com isso.

Na minha vida, por exemplo, eu já me deparei com diversas “pessoa decepção”, é simples, você conhece a tal pessoa, ela parece ser um doce, ela é divertida, carinhosa, e cheia de qualidades, você se encanta pela pessoa, pelas tais qualidades e tantos  mimos que a pessoa te faz, com o tempo vão vindo um mar de decepções, e você vai se perguntando o porque de tudo isso, logo com alguém que você deu tanto amor, carinho, atenção e afins, você se sente culpado e um lixo, você se pergunta oque fez de tão errado pra estar recebendo tantas decepções , a resposta é simples , o culpado não é você.

Em amizades e namoro inclusive, acontece muito isso, mais claro leitor eu lhe afirmo, não sofra por uma mágoa  adquirida por alguém que não lhe deu valor, levante-se e viva sua vida, siga em frente, o mundo está cheio de pessoas interessantes e que vão te trazer felicidades e momentos bons, não se martilize por ninguém, viva para você e por você, pois só assim você será plenamente feliz.

"A expectativa é proporcional a decepção" BEZERRA,Geadilson.


Uma ótima semana a todos,

Até o próximo post,

Lorenna Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário