quarta-feira, 28 de março de 2012

Glamour x Style


Glamour e estilo,algo comum entre mulheres do mundo todo,e que ficam tão distintos as vezes em looks e situações para algumas mulheres.Por diversas vezes amigas,conhecidas e até leitoras do blog me questionaram : "Como estar bem vestida,com elegância e requinte em uma ocasião X e não poder ser eu mesma?transparecer meu estilo?" ou "Como estar estilosa,e estar luxuosa e minimalista ao mesmo tempo?" ou até "Gostaria de usar um vans,mais acho que ele não combinaria com minha Chanel" e por ai vai...Bom meus caros,tenho algo a vos dizer,estilo e glamour podem sim ser muito bem combinados e mesclados,e não é só para garotas com ar vintage,ou até estilosas demais,qualquer garota sabendo dosar,pode unir ambos em um só look.

As mulheres mais estilosas que vi e convivi em toda minha vida,sabiam unir uma peça requintada,com algo extremamente estiloso,e com um ar peculiar chamavam atenção pela escolha correta do look.Uma certa vez me chamou atenção o look de uma garota que andava pela paulista,ela sabia exatamente se vestir bem,usava um cardigã vermelho vinho,uma saia bandage preta levada ao chumbo,uma blusa estilo marinheiro,levando listras brancas e as outras no mesmo tom da saia,um vans branco,e uma chanel azul marinho,na cabeça um coque desengonçado,e a maquiagem com blush e rímel em evidencia.Pode parecer simples pelo oque eu estou citando,mais vos garanto,estava perfeito,senti até uma leve inveja branca da tal,pois a combinação caiu perfeita na garota.

Esse entre outros looks me chamaram atenção ao longo do tempo e me provaram que ambos termos e estilos podem ser mesclados,independente da ocasião ou local,você pode estar extremamente estilosa,e ao mesmo tempo utilizando o tal do glamour.Sabendo mesclar corretamente se tem o look ideal.

"O estilo é uma maneira muito simples de dizer coisas complicadas" Jean Cocteau.




Até o proximo post,uma boa semana a todos.


Lorenna Santos








Nenhum comentário:

Postar um comentário